5 Motivos para assistir Stranger Things.

21:39:00


A nova produção original da Netflix que teve sua estreia no dia 15 de julho e já conseguiu passar de 'Game of Thrones' como série mais popular do IMDb, lembrando que GoT está no ar desde de 2010 e Stranger Things não fechou uma semana, está sendo uma das séries mais faladas nas redes sociais.Se você não conhece a série ainda, provavelmente não tem facebook ou twitter, mas a gente faz o papel deles e lista 5 motivos para você assistir a nova série da Netflix.

1. Nostalgia


Se alguém colocasse a série para você ver sem falar nada, você iria dizer que ela é com certeza dos anos 80, mas não, ela é de 2016! A música que toca de fundo, a trilha, a abertura, a história... toda série faz você mergulhar num momento de nostalgia que te faz voltar no tempo das séries sobre suspense e crianças salvando os adultos de monstros aterrorizantes.

2. Girl Power

Uma menininha assustada na floresta, uma garota do colégio que está saindo com o cara popular da escola e uma mãe solteira. Os tipos de mulheres que podem ser retratadas com frágeis e delicadas, mas não se engane, a série tem um gancho girl power que vai mudar rapidinho a sua visão sobre esse esteriótipo.
A Eleven, menina que é encontrada assustada na floresta, mostra que é uma das personagens mais fortes e que pode ajudar a todos.
A personagem Nancy é uma garota apaixonada do ensino médio e romântica que vê sua melhor amiga sumir e não fica com medo de sair a procura da amiga, mesmo que para isso ela tenha que enfrentar coisas perigosas e desconhecidas e pegar em armas (alias ela mostra de primeira que sabe atirar melhor que o seu par).
E por ultimo a mãe da história, que mesmo sendo chamada de louca e todos falando que ela está delirando, ela não desiste de encontrar seu filho e salvar ele do perigo que ela não tem noção do que seja.

3. Retorno de Winona Ryder


Falar na mãe que busca trazer seu filho de volta pra casa, quem interpreta a mãe é a atriz Winona Ryder, que estava sumida a um bom tempo. Ela chegou a fazer uma ponta em Cisne Negro, mas foi apenas uma participação. Essa série foi seu grande retorno, com uma personagem maravilhosa e uma atuação perfeita, temos de volta a Winona Ryder que conhecíamos e estávamos com saudade.

4. Referências


Você assiste a série sentindo que já viu certas cenas, mas então percebe que na verdade você está é se lembrando de cenas de filmes que viu. As referencias vão desde Star Wars e O Senhor dos Anéis até Poltergeist e Resident Evil.



O vídeo acima foi feito pelo editor Ulysse Thevenon e disponibilizado no Vimeo com ALGUMAS  das referências.

5. Maratona


Um das coisas que eu reclamava das séries da neflix é que eu sentia em séries como Demolidor ou Sense8, é que sempre tinha partes que não eram necessárias e estavam ali para preencher espaço e  que poderiam ser retiradas, mesmo que diminuísse o número de episódios. 
Stranger Things tem 8 episódios que não sobram e nem faltam história e são perfeitos para maratona. Você assiste 8 horas dessa série e parece que viu um filme de 2 horas.

EXTRA! TRILHA SONORA


Terminei de escrever o post e lembrei que faltou o melhor motivo da série. A trilha sonora!
A Netflix disponibilizou a trilha no spotify, então deixo com vocês o link para curtirem as músicas.

You Might Also Like

0 comentários